23 de ago. de 2011

8

Sexo antes do casamento !?



  Queridos, precisamos entender que para tudo existem princípios, princípios que foram estabelecidos por Deus e pelos homens!

  Quando eu era mais nova confesso que não compreendia nada sobre princípios e principalmente não os obedecia e foram através das conseqüências da quebra desses princípios que pude entender o quanto isso é primordial para as nossas vidas.
  Ficamos a pensar, ah, mas porque não podemos transar antes do casamento? Simples, existe um principio Divino para constituir uma família, e se isso é quebrado com toda a certeza a maldição entra naquela família, uma brecha é aberta para que Satanás entre e perturbe o seu casamento. Lembrando que o intuito de Satanás é destruir as famílias, porque assim ele desestrutura a igreja e tudo que ele precisa é que você abra a porta para ele entrar. Se nós entendêssemos o quão precioso é esse ensinamento, garanto a vocês que não teriam tantos divórcios! É aquele velho ditado o que começou errado, termina errado, ah não ser se houver um arrependimento e uma intervenção divina que mude este diagnóstico.
  Sem falar que quando praticamos sexo com uma pessoa, naquele momento é feito uma aliança de almas, elas ficam unidas, um pacto é estabelecido. Imagina se você sair por ai transando com várias pessoas, é como se você fizesse pactos com variadas pessoas sem saber quem é aquela pessoa ao certo e qual é a bagagem que ela carrega! Depois não tem a mínima idéia, porque está oprimida, porque nada dá certo, porque não consegue deixar o passado para trás, várias conseqüências, de pactos quebrados! Pedaços daquelas almas ficaram com você de bagagem!
  Como se livrar disso? Peça perdão a Deus, mas se arrependa mesmo, de verdade e peça uma purificação de alma, um desligamento dessas alianças e seja santo a partir daqui!
  Eis aí uma dica de ouro para você que vai começar um namoro, é melhor obedecer do que sacrificar, se você obedecer a esse princípio Divino minha irmã, saiba que seu casamento será uma bênção e exemplo para muitos!





Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

8 comentários:

Andréia disse...

Parabéns pelo excelente artigo, é a mais pura verdade.
Deus te abençoe.


Deus quer falar com você hoje
http://ouvindodeushoje.blogspot.com

Igreja no Brasil para Cristo disse...

execelente post Viviane, Qão maravilhoso seria se todos respeitassem as leis divinas.

Tania disse...

Muito bem explicado, muitas vezes as consequencias não são imediatas e como voce disse depois não tem minima idéia porque tantas coisas acontecem em sua vida. Parabéns pelo artigo.

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Maravilhoso post Vi, vida a dois é coisa séria... e tem que começar do principio sim, obedecendo cada etapa para que seja um casamento saudável,feliz e mais,cheio da presença de Deus.

Unknown disse...

PARABENS AMADA DEUS TE ABENÇÕE JA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG VISITE O MEU AMÉM PAZ

http://adoradorajoyce.blogspot.com/

Ivonil servo de Yahshuah disse...

Ola viviane sou homem mas sei admirar o trabalho das mulheres e principalmente as inteligentes!Parabens vc tem raciocinio isso é bom;
agora vc disse que é formada em teologia nâo?
então te pergunto de onde vem o conceito "teologia"?
se me responder ficarei grato...shalom

Viriato disse...

Viviane

Deus abençoe a sua família e o vosso ministério e os blogs muito interessantes e obrigado pelo comentário no meu blog

viriato

http://www.religiao-filosofia.blogspot.com/

Ivonil servo de Yahshuah disse...

ola Viviane shalom no yahshuah o unico nome que salva.
E lembre-se, entre vc e as rosas
sempre estarão os espinhos!
Porque onde;
um deserto árido termina,
a grama verde aparece.
A vitória pode estar no milesimo passo.
Mas, jamais a alcancerei,
se não der o último.
O amor é a unica força.
Que vence a barreira do impossivel!.
ivonil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...