30 de ago de 2011

3

Dor gerando reflexão!


   Durante a noite de sábado para domingo, tive muitas dores e febre de 40°, quando a manha chegou me dirigi ao hospital não aguentando nem andar, durante a espera de horas fiquei pensando em dois fatores. Um como a nossa saúde é importante, levantamos todos os dias mecanicamente e muitas das vezes nem sequer agradecemos pelo ar que respiramos! Saúde é um presente de Deus, precisamos agradecê-lo sempre por sua misericórdia, já que Adão e Eva foram desobedientes e hoje pagamos as conseqüências de nossos primeiros pais!
  As pessoas valorizam as coisas erradas da vida! Tantas pessoas indo à busca da riqueza a qualquer custo, mas se esquece que o dinheiro não pode comprar a vida, a saúde, o amor; conclusão as coisas mais essenciais para um ser humano. Elas não têm a noção que estão construindo um tesouro que só serve para edificar coisas matérias que podem se corroer a qualquer hora! Quando a doença chega, cadê o orgulho, cadê o dinheiro? Tantas pessoas que se acham superiores, mas que no final vão ser enterrados iguais a qualquer um de nós, todos feitos pela mão do Criador.
  A outra coisa que fiquei pensando foi, para onde vão os impostos que nós pagamos?   Gente horas ali para um primeiro atendimento imagina se fosse uma coisa realmente gravíssima!   É o amor principalmente do Governo acabou mesmo! Precisamos cobrar para onde e como o nosso dinheiro está sendo investido!   Precisamos cobrar os nossos direitos, muitas pessoas acham que saúde e educação pública são de graça, mas não é gente, pagamos impostos para isso, para termos direito a saúde, educação, saneamento básico e de qualidade, porque com os impostos que pagamos minha amiga, tinha que ser de 1° mundo!
  Passei aproximadamente 5 horas para ser diagnosticada, bem eu estava com uma amigdalite e uma baita infecção urinária, mas já estou medicada e firme, pois não podemos parar!  O importante é nesses momentos tirarmos lições educativas para o nosso crescimento, fica aí a dica!  Um Grande abraço a todos vocês e até a próxima! 







Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

3 comentários:

abrahao disse...

Querida no Senhor,seu blog é uma benção,não digo o Brasil mas o mundo precisa de mulheres de atitude,eu acho maravilhoso o poder que as mulheres estão adquirindo,você está no caminho certo.
Abraço!!

Jô Nascimento disse...

Olá tudo bom?
Estou passando para agradecer pela visita no UBE. Simplesmente amei esse blog! As postagens são muito edificantes. Já estou seguindo.
Quando puder da uma passada no meu blog. Aguardo voce lá.
http://www.blogdajoedofred.blogspot.com/

Míriam disse...

Nossa, isso é horroroso demais!
Já passei por isso amiga, e sei bem como é, nos tratam como se fossemos bichos e não tivessimos direitos...a sensação que dá é que estamos pedindo favor e não é bem assim, temos os nossos direitos e eles precisam ser cobrados.
Somos vítimas das promessas não realizadas, pois só lembram da palavra saúde, educação, saneamento...quando precisam do nosso voto, isso é fato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...