20 de ago. de 2011

6

Namoro pela internet!




  Amados têm que se tomar muito cuidado com o tal namoro virtual, lembrando-se que existem pessoas tanto boa como de má índole, e é uma caixinha de surpresa conhecer alguém através da internet. A internet é uma potente ferramenta que une povos, raças e culturas, trazendo um leque de informações que muito provavelmente não teríamos se não fosse por ela.
  O que precisamos entender que é nós quem escolherá como usá-la, então que usemo-la para nosso crescimento e não para nos induzir a pecar. Hoje vemos uma forte propaganda em cima do namoro virtual, tem até gospel! Mas sou muito crítica sobre esse tema.
  Um relacionamento é baseado em conhecimento, na internet a pessoa pode ser quem ela quiser inventar um personagem, pregar golpes, e como ter a certeza de que aquilo é verdade? Não há nenhuma garantia do caráter daquela pessoa que está do outro lado! Cuidado, porque na minha postagem anterior falei como o coração é enganoso!
  Eu nunca acreditei em namoro virtual, não estou dizendo que não possa vir a acontecer com alguém, mas sim alertando para você se preservar, e vamos falar a verdade, existem tantos outros meios mais eficientes de se conhecer uma pessoa, através de amigos, na igreja, trabalho e outros diversos; esses meios lhe dão a oportunidade do convívio; podendo assim você andar a metade de um caminho, já conhecendo os hábitos, interesses, observando atitudes. Lembre-se que precisamos sempre pedir a orientação do Espírito Santo para nos direcionar há um caminho certo, para que mais tarde não haja um sofrimento maior!
  Um ótimo Sábado a vocês, e para aquele que está esperando um amado ou uma amada, saiba que no momento certo, Deus te dará, Ele é fiel! Busque-o para que você esteja pronto para receber! Aguardo vocês no meu twitter (@vivianesbarboza)




Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

6 comentários:

Wésley de Sousa Câmara disse...

A paz, querida irmã...
Atualmente não dá para confiar em ninguém pela internet, visto que as pessoas podem se passar por "boazinhas" quando na verdade são lobos, como você mesma disse no texto. Deve-se tomar um cuidado muito grande com isso, realmente. Não digo para ninguém deixar de usar este meio para conhecer pessoas pois foi há 4 anos, na internet que conheci minha noiva, com a qual sou muito feliz. Morava há 200 Km de distância dela, ou seja, provavelmente nunca a conheceria por outros meios. Sendo assim, serei eternamente grato ao querido orkut e MSN, por ter permitido nossa comunicação. Mas fica a dica: vá com calma e jamais marque encontros rapidamente (levamos meses para nos vermos). Converse muito com a pessoa, veja se tudo que ela fala tem sentido, se não há contradições e marque um encontro num lugar de sua confiança e movimentado.
Fiquem todos na paz.

P.S. = O blog, que já era ótimo, ficou maravilhoso, Viviane!
Parabéns!

vozesdareforma-mmep disse...

Eu num namoro pela net, porque sou feio, pobre e moro longe e as pessoas não demonstram sinceridade pela net!

Na graça que é de graça!

Adoração em Santidade disse...

Olá..sua palavra é uma grande verdade bençao, temos que ficar atentos..mas para aqueles que assim como eu ainda nao encontrou a pessoa Amada, a unica coisa que temos que fazer e continuar esperando o tempo de Deus.

Muito bom seu blog.

Bjim...

João Batista M. Nascimento disse...

Viviane, suas postagens são ótimas.
Parabéns!
Visite meu blog, já te sigo a muito tempo.
escritorjoaobatista.blogspot.com

João

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Já pude ver vários casos de pessoas que se conheceram pela net e deram certo, mas, é muito complicado...pois se fossemos ver as estatísticas certamente veríamos que o número de pessoas enganadas batem o record. Pois na internet podemos ser o que quisermos,vilão ou mocinho e por aí vai...bjokas Viviane Deus abençoe vc grandemente, bom domingo!

Daniel Souza disse...

Paz do Senhor!Amei!!!Eu sou contra namorar a distancia rsrs. imagine "namorar" uma pessoa que nunca vimos. Como posso criar um vinculo afetivo com alguem que nunca vi..Há somente um que conheço.Esse eu nunca vi, mas sei que Ele mora no meu coração e me ama tanto que deu Sua Vida Por mim..as pessoas que procuram esse tipo de relacionamento..deveriam voltar ao principio de tudo..Amada vou deixando o meu abraço santo ..Da um clicada no meu blog:http://danielleudiane2010.blogspot.com/ deixe seu comentario...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...