4 de out. de 2011

7

Você tem valor!

  Amadas, hoje eu quero falar de como Satanás desde que nascemos tenta frustrar os planos de Deus para nossas vidas, ele começa já suavemente em nossas infâncias. Vamos analisar como é uma criança? Ela é pura, destemida, não há limites para ela, ok? Satanás desde já começa aos poucos colocar na cabeça da criança que ela não vai conseguir, ela não pode tanto, ela não é amada, e várias outras sementinhas nos corações para minar as emoções. Não é diferente no decorrer de nossas vidas, ele sempre está usando pessoas, situações para tentar fazer você acreditar que não é importante, mas amadas ele é um mentiroso e enganador.
  Você tem muito valor, Deus quando te criou foi para um propósito a qual ele escolheu você para cumprir, ninguém pode fazer por você o que Deus determinou para sua vida, justamente porque você é único e Deus fez um projeto especialmente para você. Ele quando trilhou o projeto da Salvação dando seu filho Jesus, você estava incluso nesse amor incondicional, Ele escolheu a cor do seu cabelo, a cor da sua pele, cada traço de seu rosto, Ele te formou no ventre de sua mãe, e sonhou planos para você, então como você não é especial? Ele, Deus o todo-poderoso, o grande Eu sou, Ele o que foi, é e há de ser, Ele simplesmente te ama, Ele simplesmente te formou, Ele simplesmente é o seu Pai, o seu criador, Ele te fez a imagem e semelhança Dele.
  Não deixe que satanás através de pessoas ou situações contamine seu coração colocando duvida sobre a paternidade de Deus para sua vida, Ele está perto de você esperando somente você falar com Ele para iniciar um diálogo com você, Ele te contará segredos, Ele te guiará, Ele te dirá o quanto você é importante, Ele te dará colo, um abraço de descanso e consolo.
  Amada de Deus, você é especial, única e tem um grande valor, o que você ouvir ao contrário disso saiba que é procedência maligna, aí sabe o que você faz? Rir e diga bem alto Eu sou amada de Deus, eu sou a noiva Dele, ele trilhou o plano da salvação por mim, Ele me fez a imagem e semelhança Dele. Não se importe com o resto amadas, se importe com o que Deus pensa sobre você, porque aliás é isso somente que importa, isso é o que mais temos que preservar, a nosso relacionamento com Deus, a nossa fidelidade, a nossa adoração, não permita que minem isso em sua vida! Faça diferente!!!!!

 

Image and video hosting by TinyPic Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

7 comentários:

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

É verdade Vi, quantas vezes nos deparamos com situações assim, e muita das vezes nos deixamos levar... Bom é termos um Deus como o nosso, que cuida de nós, e todas as vezes que isso nos acontece, ele nos levanta através de uma palavra,usa pessoas para vir até nós, que não sabem de nada do que estamos passando e sentindo... e nos mostra que temos valor sim!
Nosso Deus é lindooo d+ e eu o amo muitooo! A paz.

Sérgio Oliveira disse...

Muito bom seu artigo e vem numa hora oportuna diante de tanta desgraça que o inimigo tem feito na vida de tantos homens e mulheres de Deus.A auto estima ela é fundamental e isso influencia e muito na vida cristã também como explanou e muito bem.Parabéns por mais esse artigo e pelas fotos belissimas sua e de suas filhas.Deus abençoe sempre!!

MONICA NERYS disse...

Viviane, adorei a mensagem, estava precisando mesmo ouvir isso.
bjs

Rogerio Pauletto disse...

_Um detalhe importante em seu artigo e que muitas pessoas não atentam, é que satanás começa a agir sutilmente na vida das pessoas desde a infância.
Este sentimento de frustração precoce é que tem gerado, e vem aumentando à cada dia, tanta violência entre as crianças no mundo inteiro...

DANNILO STELIO DE SOUSA DIAS disse...

Linda mensagem. Continue assim. Deixe Deus te usar.

rafael disse...

Saiba, você tem muito valor para Deus, tudo que Ele quer em troca é a nossa adoração, tudo o que Ele espera é que O busquemos como uma criança busca seu pai, você não deve ficar cabisbaixo achando que a vida é injusta, você será justificado quando chegar no céu, e o próprio Deus enxugara do seu rosto toda a lágrima:
Para Refletir; "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3: 16)

Ivonil servo de Yahshuah disse...

O nosso valor é o preço pago na estaca de tortura que Yahshuah pagou por nós pecadores.
Um preço um pouco maior do que aquele que Yahuda=judas recebeu pela traição do nosso Salvador! ...o preço de um escravo 30 moedas de prata!
È somente olhando para esse díspar do custar de valores dessas duas compras.
Vemos o quanto custamos para o Mashiach; Um preço muito maior que o que os yahudim=judeus pagaram por ele!
Apesar de valermos tão pouco...estando-nos, mortos em delitos e pecados... Ele pagou por nós o preço mais alto de um resgate! deu sua vida...o bom pastor dá a vida pelas suas ovelhas....esse é o valor de uma vida para Yahshuah...

shalom aleichem.................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...