27 de out. de 2011

4

O Tempo não volta

  Oi meninas me desculpem a demora para uma nova postagem, mas com aproximação do final do ano, é incrível como aparecem várias coisas para resolver, o tempo fica curto demais!
  Voltando ao nosso tema de hoje, esse título amadas é uma verdade, quantas vezes paramos e pensamos, Ah se o tempo pudesse voltar! Teria feito tudo diferente! Não teria tomado certas decisões ou atitudes. Mas infelizmente, o tempo não volta; precisamos justamente por isso analisar muito bem nossas decisões e atitudes que com toda certeza vão refletir nosso futuro, isso é muito sério, pois damos a ser impulsivos e às vezes até inconsequentes, pessoas que agem pelo momento, mas precisamos lembrar que existe a lei da semeadura, com toda certeza vamos colher o que plantamos.
  O meu recadinho para vocês meninas, plantem coisas boas, para lá na frente colherem coisas boas, pense e analise todas as alternativas e consequências antes de tomar uma decisão, porque afinal de conta é a sua vida que está em jogo! Detalhe importantíssimo, Deus a frente amadas tudo dá certo, pergunte a Ele qual decisão você deve tomar, pergunte a Ele qual caminho você deve trilhar, Ele sim é um ótimo conselheiro para nós. Se você se arrepende de algo lá atrás, faça diferente a partir de agora para que o seu futuro seja agradável aos seus olhos; se perdoe em primeiro lugar, perdoe as pessoas e seja livre para trilhar um caminho diferente.
  Desejo a vocês que já comecem a fazer projetos para o ano de 2012, e que vocês possam não só projetar como realizar, eu estou profetizando que o ano de 2012 em minha vida vai ser o ano das conquistas, recebe aí também! 2012 o ano das conquistas! Você recebe? Aproveitando meninas, eu quero lembrar vocês do 1º sorteio do blog que está perto, dia 11/11/2011 sai o resultado, se você ainda não se inscreveu leia a postagem com as regras e não perca tempo, se inscreva!


Vá para a postagem 1° sorteio do Blog e se inscreva.



Image and video hosting by TinyPic Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

4 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor amada,maravilhoso seu blogg,mensagens intersantissimas!Ficarei feliz se vc visitar meu blogg e ser uma seguidora!Fique com Deus!!

João Batista M. Nascimento disse...

Glória a Jesus!
As mulheres virtuosas são todas iguais, só mudam de endereço.

Em Cristo,
escritorjoaobatista.blogspot.com

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

O que passou, passou, realmente não volta atrás! Se Deus está nos dando a chance de fazermos tudo aquilo que outrora não fizemos, façamos agora!
Tem um ditado que gosto muito que diz: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!!! Do amanhã não sabemos porque está nas mãos de Deus!
Os erros do passado? Esquece, Deus já liberou perdão para todos eles, agora tem que ser tudo novo. Sejamos vigilantes para não comete-los novamente. A paz!

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada..
realmente o passado não volta !
seus mimos são lindos....
seu espaço criativo..
te seguindo, espero ser aprovada
por ti para retornar sempre...
bom final de semana...
na presença de DEUS !!!!

BEIJOKAS !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...