14 de out. de 2011

2

Onde você está focando?

  Olá meninas estou aqui neste exato momento ouvindo o DVD Diante do Trono ALELUIA, e Deus está falando tanto comigo! Quantas vezes as circunstâncias nos levam a olhar para trás, quando Deus só quer que olhemos para frente, para o que Ele tem reservado para nós.
  Quero dividir com vocês que eu tenho um sonho, um sonho que é um projeto de Deus para vida de cada um de nós, e como satanás insistentemente tem tentado fazer com que eu acredite que não vou conseguir concretizar esse sonho, ah amadas sinto dores de parto todas as vezes que vejo meu sonho parecer que está se distanciando de mim; mas é nessa hora de dor e fraqueza que eu sinto o sopro de Deus em meu ouvido e eu consigo ouvir a sua voz bem suave a me falar que está perto, muito perto esse dia chegar a minha vida!
  Assim é satanás, a todo tempo tenta nos tirar do foco de Deus, tenta nos paralisar, por isso amada que precisamos acreditar o que a Pastora Ludmila sempre fala em suas canções e ministrações; não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer, nunca pare de crer, nunca pare de lutar! A melhor coisa é você querer viver os sonhos de Deus, pois a certeza de que eles vão acontecer é certa!
  Não foque em coisas vãs, passageiras e que podem perder o valor a qualquer momento; precisamos entender a hierarquia de prioridades que precisamos ter, essa hierarquia é dada por Deus; 1° Deus, 2° família, 3° igreja e ministério e as outras coisas vos serão acrescentados por Deus, quando não seguimos essa hierarquia dada por Ele, a probabilidade de decepções e escolhas erradas é muito grande. Eu fico triste quando vejo pessoas priorizarem outras coisas, pois é como se elas estivessem construindo riquezas em cima de uma areia, ou construindo tesouros que com o tempo a traça corroerá, ou até mesmo conseguindo os seus objetivos com toda certeza descobrirá o vazio da falta de não ter as três principais prioridades dadas por Deus como base para sustentar o que conseguiu.
  A vida é simples irmãos, somos nós que complicamos quando não entendemos os princípios dados por Deus. Que possamos fazer uma análise do que temos priorizado como grande valor; saiba que as coisas deste mundo são passageiras, mas se você tem sonhado os sonhos de Deus, tenha a certeza que pode demorar o tempo que for esse dia chegará; o tempo de caminhada até lá é somente para te preparar para receber. Esperei com paciência no Senhor e Ele ouviu o meu clamor! Ele é fiel e justo! Toda justiça está em suas mãos! Glória a Deus! Aleluia...

  Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir! ALELUIA...



Image and video hosting by TinyPic Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

2 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Ontem vendo meus e-mails e pude ler mais um post seu,e esse tema é bastante interessante pois mexe com objetivos,metas e sonhos realizados ou a realizar.Sabe minha irmã,tenho falado com meu Papai acerca de três sonhos,e um deles e o maior deles é o de morar no céu pra poder adorá-lo por toda eternidade e pra isso tento fazer o meu melhor aqui pra alegrar Seu coração.É verdade que muitas vezes tenho falhado mas vou rompendo de fé em fé e de vitória em vitória sem olhar pra trás.
Quero parabenizá-la uma vez mais pelo canal de benção usado por Deus para falar com seu povo que é este blog.Papo de Mulher é uma leitura gostosa e necessária tanto para varões como varoas de Deus.Abraço e vai nessa tua força.

Pr. Alexandre Santos disse...

Parabéns pela belíssima abordagem, esse tema é sem duvida alguma um dos mais interessantes que pude ver nos últimos dias, pois trata de de um sintoma que é bem próprio de cada ser humano, a guerra interior que é travada dentro de cada um.
Que o nosso poderoso Deus te abençoe e te de sempre mais, da sua abundante graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...