22 de set. de 2011

2

Você é uma geradora de almas?

  Amadas somente quem é mãe, seja por ter gerado ou simplesmente por ter assumido esse papel sobre a vida de uma criança sabe que surge em nós um amor enorme dentro do nosso peito, acordamos várias vezes na madrugada para amamentar e detalhe sem reclamar, quando a criança fica doente estamos lá segurando no colo com carinho e preocupação, ensinamos a comer alimentos sólidos, a falar, a andar e fazemos isso com muita paciência e com muito amor, mas ao mesmo tempo em que é gerado em nós o amor também é gerado em nós a proteção, como diz o ditado: A mãe é capaz de virar uma leoa para proteger os seus filhotes.
  Só que hoje eu não quero falar de filhos naturais e sim de filhos espirituais, você tem o mesmo amor pelo seu próximo? Você seria capaz de virar uma leoa para arrancar esse próximo do engano e dos laços de satanás?
  Jesus nos deixou um mandamento de amarmos o próximo como a nós mesmos, precisamos ter amor por almas que estão neste momento sendo enganadas, desiludidas, nas drogas, na prostituição; comendo os banquetes de satanás. Precisa-se de um agente de Cristo, de uma mãe espiritual que vá a essas vidas e diga que há amor em Jesus, que há solução, isto até alguns fazem, mas o problema minhas amigas é que muitas dessas pessoas precisam ser acompanhadas, muitas delas não têm forças e precisam literalmente de uma mãe espiritual que mostre o caminho, que ensine como fazer, aonde ir, chamo isso de apascentamento.
  Eu desejo hoje que seja gerado em nós esse amor, um amor dado por Cristo pelo nosso próximo, sem distinções e sem interesses, e que possamos ser despertados por esse amor, ser contagiado de tal maneira que quando você sair pela sua porta você olhe todos como filhos e amados por Deus e que você seja esse agente, essa mãe que entrará na guerra, se colocará na brecha por essas almas. Graça e paz!



Image and video hosting by TinyPic
Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Viviane shalom, vc é incrível, sempre nos obrigando a fazer comentários que nos constrangem...sobre gerar filhos, é muito interessante! quanto à filhos espirituais, requer de nós um certo cuidado.
O de gerar filhos como o fez Sarah, filho da promessa...porque está escrito que Abraham teve dois filhos, um da escrava e outro da livre. A escrava Agahr...corresponde à Jerusalém que agora existe, pois é escrava com seus filhos.
Mas a Yhshalaym que é de cima, da qual Sarah é uma alegoria, é livre; a qual é mãe de todos nós=filhos da promessa. ..mas que diz a Escritura? lança fora a escrava e seu filho porque de modo nenhum o filho da escrava herdará com o filho da livre. Gálatas, 4.21-31.
Não podemos correr o risco de gerar filhos para a escrava Jerusalém terrena.
Esses não herdarão a salvação como diz a Escritura. As religiões da terra pregam a reintegração de Israel nação ao reino de Yahweh; Não é o que promete a profecia bíblica. Como vimos nessas passagens o Apostolo relata que a promessa de salvação é para os filhos de Sarah correspondentes a Yahshualaym celeste. A Jerusalém terrena corresponde a Agar a escrava, e seus filhos não herdarão o reino. Foi por essa razão que Yahshuah censurou os escribas e fariseus...Ai de vós, que... rodeais a terra e o mar par fazerdes um prosélito=filho na fé=e depois de o terdes feito o tornais filho da Geena de fogo duas vezes mais que vós...mattytiahu=Mateus 23,15.
Não é razoável gerar filhos para a Geena não é mesmo? Então tenhamos ciência sobre o que cremos e pregamos...para que no dia do mashiach...não sejamos confundidos por ele na sua venda! 1ª Yachonam=João 2,28.

rafael disse...

“E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento e ao teu próximo como a ti mesmo” (Lc 10.27).O amor Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo,etc. Amor vai muito além do que se é descrito, amor é você dar a vida pela pessoa que você ama, é querer seu bem e a sua felicidade.veja a expressão de paulo“Meus filhos, por quem, de novo, sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós” (Gl 4:19)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...