30 de set. de 2011

3

Viver na dependência de Deus!



  Amadas viver na dependência de Deus nada mais é do que Ele ser o Senhor da tua vida, é Ele reger os seus passos, dizer o que tem que ser feito e você apenas obedecer. Nada moleza não minhas irmãs, já que a nossa carne grita e geme para que seja feita a vontade dela; por isso não é fácil liberar o trono para que Deus reine em nossas vidas, para isso é necessário sacrifício e sacrifício gera dor. Há caminhos que ao homem parece bom, mas o fim dele leva à morte.
  Viver na dependência de Deus é uma escolha, é abrir mão das suas vontades e desejos, para que a vontade Dele se manifeste, digo que é uma escolha inteligente, já que Ele nos formou, Ele nos conhece no íntimo, nos ama, é soberano, é onisciente e onipotente; Ele sabe o que é melhor para nós! Ele sabe qual é o melhor caminho que temos que trilhar!
  Quando entramos na dependência de Deus recebemos uma cobertura espiritual, passamos a estar protegidos, regidos e toda a nossa estrutura muda; recebemos a visão de Deus, nossos ouvidos espirituais são desbloqueados, nossa mente é mudada, nossos pensamentos passam a estar alinhados com o de Deus. Diz-se que a obediência traz prosperidade, com certeza; pois quando somos obedientes a Deus a garantia é de 100% de acerto, por isso é gerado essa prosperidade de vida; felicidade, paz, amor, dinheiro; pois está tudo alinhado com a vontade do Pai.
  Vamos lembrar-nos do livre arbítrio que nosso Pai nos deu, Ele jamais tomará o reino a força, Ele quer que você convide Ele a ser o Senhor da tua vida para que tudo te vá bem, e para o seu próprio bem, agora a escolha é sua! Reflita neste momento se Deus realmente tem sido o Senhor da tua vida? Você tem obedecido a sua voz? Pense nisso...




Image and video hosting by TinyPic Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

3 comentários:

rafael disse...

Dependo De Jesus
Dependo de Jesus, igual as plantas depende do sol,para crescer, igual a criança depende da mãe para
nascer,e semelhante o corpo depende da alma,Para viver eu dependo, só dependo, de Jesus.
Dependo de Jesus, igual as aves depende das asas, para voar, igual a cigarra depende da voz para
cantar, e semelhante o barco depende do mar para chegar.
Eu dependo, so dependo de Jesus.
Igual o crente precisa de fé
Igual um jardim precisa de flôr
igual as estrelas precisam de céu, e um desiludido precisa de amor.
Dependo de Jesus, qual um perdido busca a esperança Para vencer eu dependo, só dependo de Jesus

Erlon Andrade disse...

É sempre necessário em primeiro lugar reconhecer a necessidade de depender de Deus em tudo!

Danieli disse...

Oh glória, é tão bom viver na dependencia do Rei, do nosso Amado Jesus! Muito boa mensagem Viviane! Deus abençõe sua vida....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...