15 de set. de 2011

3

E quando a cama fica vazia?


                                     
  Muitas mulheres sofrem o golpe do abandono, e isso com toda certeza causa um estado de rejeição interior muito grande. Quando nos fazemos um com outra pessoa, nunca passa na cabeça o fim daquele relacionamento, pensamos que é para sempre; mas muitas vezes as mulheres são surpreendidas vendo todo o seu castelo desmoronar.
  Como lidar com a rejeição e o abandono? Queridas não há outro caminho se não for pelo perdão. Primeiramente precisamos entender que só liberando essa pessoa através do perdão poderemos continuar; pois se isso não acontecer ficaremos paralisadas, presas nesse acontecimento e tomará conta de nós o ódio e a amargura que só nos contaminará fazendo mal a nós mesmas.
  Outra coisa que quero ressaltar é o Salmo 27:10 que diz: Por que, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá. Tome posse disso, não importa se seu marido, ou até mesmo todos te abandonaram, o Senhor o Deus todo-poderoso não te abandona, Ele é fiel, Ele te formou, Ele te chama pelo teu nome e diz filha minha Eu te amo! Quer maior amor do que o de Jesus? Ele morreu por ti, não havia culpa alguma Nele, mas Ele se fez martírio em seu lugar para que você não perecesse, mas tivesse a vida eterna. Nele você encontrará descanso e com a direção Dele você será conduzida a caminhos de felicidade!
  O choro amada, pode durar até uma noite, (ou até um período), mas com toda a certeza e quem vos fala já experimentou isso, a alegria vem ao amanhecer! Busque Nele e convide Ele para projetar contigo a sua vida daqui por diante e saiba que tudo se fará novo, e que para cada dia de vergonha você encontrará em Deus dupla honra! É uma promessa! Que lindo Deus é justo, amada.
Image and video hosting by TinyPic

Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

3 comentários:

belaspoesiasereflexoes.blogspot.com disse...

Olá minha amada,muito edificante esta mensagem.

rafael disse...

Amor e perdão no lar são deveras importantes para manter a família unida e filiz. O lar deve ser um pequeno céu na terra; onde se cultivem o amor, simpatia, cortesia e perdão de uns para com os outros."
Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:32

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Muito boa sua postagem... posso dizer a você com toda sinceridade do meu coração, que, senti muito a presença de Deus lendo-a. Pois se trata de algo muito difícil,mas que não é impossível para o nosso Deus resolver. A melhor coisa nesse momento é nos refugiarmos nEle, só Deus tem o remédio, só Ele pode nos ajudar. A paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...