31 de jul. de 2011

7

Mulheres Modernas !

  A vida da Mulher moderna é uma correria, ela tem que ser serva de Deus, o que não cansa (Lembrando), mulher, mãe, esposa e profissional, sem falar que ainda tem que dá um trato na casa; pois é muita coisa, com esta sobrecarga que nós mulheres têm hoje, temos que tomar muito cuidado para não perdermos a nossa feminilidade, não nos esquecendo do nosso real papel, e tomar cuidado com o estresse e com a depressão, o mal deste século; por isso quando for época de férias, nem queira dá uma de mulher maravilha, se dê o direito do descanso.
  Hoje como a maioria de nós trabalhamos, o que mais têm nos preocupado é a criação de nossos filhos, que geralmente deixamos aos cuidados de terceiros. Não temos tempo para conversar, perguntar e de coisas que parecem pequenas como fazer o dever de casa juntos; quero trazer a nossa memória a importância de sermos presente na educação de nossos filhos, pois na Bíblia está escrito, ensina teu filho o caminho que ele deve andar e mais tarde ele não se desviará!          Nós somos um espelho para eles e eles geralmente tende a nos imitar, por isso sejamos presentes, ensinando os princípios de Deus e as leis humanas, para que mais tarde não nos tragam dores, lembrando-nos que Deus confiou essa vida a nós e que ela está sobre nossa autoridade, então a exerçamos com amor e disciplina.
  Também não podemos nos esquecer de nós, somos femininas, gostamos de maquiagem, pintar o cabelo, sapatos e bolsas, temos que ter um tempinho para olharmos para nós, cuidando não só do externo; mas também do nosso interior, comendo o nosso alimento todos os dias, a Bíblia. Ela nos dará força e direção nos ensinando a sermos mulheres sábias que edifiquem o nosso lar.
  Lembre-se que se damos um trato na casa, à noite temos que estarmos como princesas para os nossos maridos, cheirosas, carinhosas, amorosas, o que não é nada difícil para uma mulher, mas é importante o externo, pois o homem é totalmente visual, um perfuminho também que ele goste ajuda, o resto vocês já sabem, é com vocês meninas!
  No trabalho temos que ser centradas, eficientes e criativas, acredito que esta terceira qualidade nos destaca, sendo as outras extremamente importantes, tratando os interesses profissionais com responsabilidade e dedicação, sendo assim, não tem como dá errado, o caminho é da vitória. Lembra-se de sempre está se reciclando, pois hoje o mundo é competitivo!
  Se você estiver pensando aí, não consigo dá conta de tudo! Não mesmo! Vou dá uma dica para o sucesso, peça sabedoria á Deus, esse é cominho!
 Quando temos a sabedoria não apenas a humana, mas a que vem de Deus, nos tornaremos mulheres de excelência, com êxito em todas as áreas!
  Peça a Deus, que ele dá, está escrito na bíblia!

"Se alguém tem falta de
sabedoria peça a Deus,
e Ele dará porque é generoso
e dá com bondade a todos."
(Tiago 1-5)


Até à próxima meninas!


Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane Barboza. .É empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

7 comentários:

HISTORIAS BIBLICAS disse...

amei esse negocio de papo de mulheres e uma verdadeira benção para as nossas vidas e para a UBE.Deus abençoe ricamente a sua vida!beijos!
comente também em meu blog por favor.
http://seguirabiblia.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pelo seu blog,muito edificante e construtivo,te abençoando ricamente.
Rosangela

VIVIANE BARBOZA disse...

Obrigada Historias Bíblicas e Rosângela pela visita, esse espaço é nosso, para nossa edificação!

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Muito criativo, amei!
De tudo isso eu tiro uma conclusão. Mulher é guerreira né? Tem que administrar tantas coisas no seu dia-dia, somos arretadas mesmo kkkk!
Temos que ter orgulho de nós mesmas e claro, não esquecer nunca que conseguimos fazer tudo isso com ajuda do nosso Deus, Ele é a nossa força!
Parabéns viviane, Deus abençoe você...te ilumine a cada dia, para que você possa trazer pra nós assuntos maravilhosos como este.

WAGNER BARROS disse...

olá parabéns pelo blog gostei muito do texto sobre a mentira...prometo estar sempre dando uma olhada em tudo por aqui...muita paz e sucesso..
http://saude-e-eternidade.blogspot.com

SUSY HART- disse...

Vida de mulher moderna é uma correria mesmo...mas Deus está acima de todas as coisas...bjs

Alessandra Moschetta disse...

Oi Viviane é sempre bom lembrar de assuntos de mulher, mas que todo o homem deve saber ou ler.

Muito bom o blog, que Deus lhe abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...