Quando nos éramos pequenas, sonhávamos que morávamos em um lindo e grande castelo, éramos uma princesa cheia de beleza, e que casávamos com um lindo e carinhoso príncipe que nos amava, mais que tudo, e éramos felizes para sempre! Que menina já não teve esse sonho?
Crescemos, e lá vem à primeira paixão de adolescente, é novo, é emocionante, temos energia, planejamos tudo juntos, tantos sonhos, tantas vontades e desejos.
A adolescente cresce, e vira uma linda mulher, mas quase sempre ela não achou aquele príncipe lá da infância.
E agora, casei com um sapo santo?
É gente, a vida não é um conto de fada, temos dívidas, frustrações, gênios distintos, criações e hábitos diferenciados e muitas outras coisas que viram uma pedrinha no sapato e que nos impede de vivermos aquele puro sonho infantil.
É nesse momento que me lembro, porque Jesus disse que para entrarmos no céu, temos que ser como a criança!
Ela é pura, ama com todo o seu ser, e se temos que perdoar setenta vezes sete ao dia, elas conseguem isso fácil; muito diferente, de muitos marmanjos como nós.
Mulheres da nação; é nessa hora, que temos que escolher; amarmos como o amor sentimento, aquele que hoje ama, amanhã não ama mais, ou com o amor mandamento, que Jesus nos deixou.
O amor mandamento nos deixa o papel, de amarmos sem distinção, e sem tempo determinado.
O amor mandamento nos deixa o papel, de amarmos sem distinção, e sem tempo determinado.
O amor mandamento é uma decisão, decidimos e pronto!
Vou amar aquela pessoa até o fim, ela tomou sua decisão.
Sei o quanto hoje isso é difícil. Pois o amor de muitos se esfriaram, e muitos nem sabem, o que é o amor, mas como o amor é uma decisão, podemos começar uma revolução em nosso meio, vamos amar, e ensinar, como amar, no nosso próprio meio, e assim tornaremos nossa família, nosso casamento, mais feliz e consciente.
Viviane Barboza
Sobre a Autora: É empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. . |
7 comentários:
Muitos casais não vivem felizes por falta de cumplicidde,deve existir um comum acordo no relacionamento, homem e mulher pode ter uma vida conjugal criativa satisfazendo assim suas fantasias,com brincadeiras,viagens,jantates romanticos que apimentam o relacionamento, o homem não pode ser muito sapo e nem a mulher muito flor; as vezes temos que tomar iniciativas, nem sempre a bola de "cristal" funciona.
O meu sapo santo é um principe, estamos juntos há 20 anos e o amor cobre toda esta infinidade de defeitos, deixa o sentimento fazer a diferença, porque vale a pena encontrar dentro daquele sapo o seu principe encantado.O importante é ser feliz!!!
Déa
www.mulherque.blogspot.com
www.deacorrea.blogspot.com
Pois é Vivi, é muito difícil em nossos dias encontrarmos alguém que nos ame realmente e que esteja nos planos de Deus para nós, é difícil, mas não é impossível. Deus tem o melhor para os seus filhos, basta apenas esperar e confiar nEle. Um abraço pra vc, que Deus continue te abençoando.
Muito bem elaborada sua mensagem sobre "casei com um sapo santo". Quero deixar a minha parcela de colaboração nessa campanha editando nosso poema "UMA SÓ PALAVRA".É assim:
-Talvez uma só palavra, mas de cólera, e por isso feriu um coração sensível.
-Talvez uma só palavra, mas áspera, e por isso ela fez correr lágrimas.
-Talvez uma só palavra, mas impaciente e irrefletida, e por isso a vespa deixou o ferrão.
-Talvez uma só palavra, mas maldizente e de escárnio, e por isso ela carregou de nuvem um dia que se anunciava radioso.
-Talvez uma só palavra, mas de bondade e simpatia, e por isso uma alma em desdita foi consolada.
-Talvez uma só palavra, mas de ânimo, e por isso num caminho antes escuro, brilhou a luz.
-Talvez uma só palavra, mas de fé e esperança, e por isso um casal que se ama foi transformado pela infinita misericórdia de Deus.
-Talvez uma só palavra, AMOR!
lINDA MENSAGEM, AMIGA
QUE O SENHOR CONTINUE TE CAPACITANDO E ORIENTANDO EM SUAS MENSAGENS, VIDA E MINISTERIO
DEUS SEJA CONTIGO
SAN
WWW.AOTOQUEDOAMOR.BLOGSPOT.COM
Lendo esse texto cheguei a conclusão que sou um "Sapo". Entretanto, não um "Sapo Santo" não chego a tanto.
Mas com todas as limitações e fraquezas, ainda tento fazer com que o "Sapo seja visto de uma maneira diferente, ou que um milagre venha acontecer.
Quem sabe o "Sapo" se transforme no príncipe tão desejado.
Veja o vídeo do "Sapo".
http://www.youtube.com/watch?v=3d7BlWEok2o
OLA AMIGA E IRMÃ SEU BLOG ESTA CADA VEZ MELHOR QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE CONTIGO AMIGA E IRMÃ DE TE PROTEJA E TE DE SAUDE E FELICIDADE AMEM ATE+
Postar um comentário