6 de ago. de 2010

7

E agora, casei com um sapo santo?

Quero  dedicar esta postagem às mulheres das nações


 Quando nos éramos pequenas, sonhávamos que morávamos em um lindo e grande castelo, éramos uma princesa cheia de beleza, e que casávamos com um lindo e carinhoso príncipe que nos amava, mais que tudo, e éramos felizes para sempre! Que menina já não teve esse sonho?
 Crescemos, e lá vem à primeira paixão de adolescente, é novo, é emocionante, temos energia, planejamos tudo juntos, tantos sonhos, tantas vontades e desejos.
 A adolescente cresce, e vira uma linda mulher, mas quase sempre ela não achou aquele príncipe lá da infância.
 E agora, casei com um sapo santo?
 É gente, a vida não é um conto de fada, temos dívidas, frustrações, gênios distintos, criações e hábitos diferenciados e muitas outras coisas que viram uma pedrinha no sapato e que nos impede de vivermos aquele puro sonho infantil.
 É nesse momento que me lembro, porque Jesus disse que para entrarmos no céu, temos que ser como a criança!
 Ela é pura, ama com todo o seu ser, e se temos que perdoar setenta vezes sete ao dia, elas conseguem isso fácil; muito diferente, de muitos marmanjos como nós.
 Mulheres da nação; é nessa hora, que temos que escolher; amarmos como o amor sentimento, aquele que hoje ama, amanhã não ama mais, ou com o amor mandamento, que Jesus nos deixou.
 O amor mandamento nos deixa o papel, de amarmos sem distinção, e sem tempo determinado.
 O amor mandamento é uma decisão, decidimos e pronto!
 Vou amar aquela pessoa até o fim, ela tomou sua decisão.
 Sei o quanto hoje isso é difícil. Pois o amor de muitos se esfriaram, e muitos nem sabem, o que é o amor, mas como o amor é uma decisão, podemos começar uma revolução em nosso meio, vamos amar, e ensinar, como amar, no nosso próprio meio, e assim tornaremos nossa família, nosso casamento, mais feliz e consciente.

Entre nessa campanha!




Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

7 comentários:

Antonio Carlos disse...

Muitos casais não vivem felizes por falta de cumplicidde,deve existir um comum acordo no relacionamento, homem e mulher pode ter uma vida conjugal criativa satisfazendo assim suas fantasias,com brincadeiras,viagens,jantates romanticos que apimentam o relacionamento, o homem não pode ser muito sapo e nem a mulher muito flor; as vezes temos que tomar iniciativas, nem sempre a bola de "cristal" funciona.

Déa Corrêa disse...

O meu sapo santo é um principe, estamos juntos há 20 anos e o amor cobre toda esta infinidade de defeitos, deixa o sentimento fazer a diferença, porque vale a pena encontrar dentro daquele sapo o seu principe encantado.O importante é ser feliz!!!

Déa
www.mulherque.blogspot.com
www.deacorrea.blogspot.com

Unknown disse...

Pois é Vivi, é muito difícil em nossos dias encontrarmos alguém que nos ame realmente e que esteja nos planos de Deus para nós, é difícil, mas não é impossível. Deus tem o melhor para os seus filhos, basta apenas esperar e confiar nEle. Um abraço pra vc, que Deus continue te abençoando.

Geraldom. disse...

Muito bem elaborada sua mensagem sobre "casei com um sapo santo". Quero deixar a minha parcela de colaboração nessa campanha editando nosso poema "UMA SÓ PALAVRA".É assim:
-Talvez uma só palavra, mas de cólera, e por isso feriu um coração sensível.
-Talvez uma só palavra, mas áspera, e por isso ela fez correr lágrimas.
-Talvez uma só palavra, mas impaciente e irrefletida, e por isso a vespa deixou o ferrão.
-Talvez uma só palavra, mas maldizente e de escárnio, e por isso ela carregou de nuvem um dia que se anunciava radioso.
-Talvez uma só palavra, mas de bondade e simpatia, e por isso uma alma em desdita foi consolada.
-Talvez uma só palavra, mas de ânimo, e por isso num caminho antes escuro, brilhou a luz.
-Talvez uma só palavra, mas de fé e esperança, e por isso um casal que se ama foi transformado pela infinita misericórdia de Deus.
-Talvez uma só palavra, AMOR!

Sandra Veneziani disse...

lINDA MENSAGEM, AMIGA
QUE O SENHOR CONTINUE TE CAPACITANDO E ORIENTANDO EM SUAS MENSAGENS, VIDA E MINISTERIO
DEUS SEJA CONTIGO
SAN
WWW.AOTOQUEDOAMOR.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Lendo esse texto cheguei a conclusão que sou um "Sapo". Entretanto, não um "Sapo Santo" não chego a tanto.
Mas com todas as limitações e fraquezas, ainda tento fazer com que o "Sapo seja visto de uma maneira diferente, ou que um milagre venha acontecer.
Quem sabe o "Sapo" se transforme no príncipe tão desejado.
Veja o vídeo do "Sapo".
http://www.youtube.com/watch?v=3d7BlWEok2o

Anônimo disse...

OLA AMIGA E IRMÃ SEU BLOG ESTA CADA VEZ MELHOR QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE CONTIGO AMIGA E IRMÃ DE TE PROTEJA E TE DE SAUDE E FELICIDADE AMEM ATE+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...