31 de dez. de 2011

3

Votos para 2012


  Amadas amigas que me acompanham no PAPO DE MULHER, eu desejo a todas vocês que o ano de 2012 seja repleto de conquistas, e que possamos aproveitar este último dia para refletirmos sobre todas as nossas atitudes erradas para não comete-las no ano de 2012, aproveitar para agradecer por todos o bem que o Senhor nos concedeu neste ano, agradecer por toda saúde para conquistar. Reflita, agradeça, projete, amadureça, faça diferente ou faça melhor!
  São os meus votos a todos vocês meus amigos e que neste novo ano que se inicia o PAPO DE MULHER continue sendo um canal de bênção em sua vida!


Image and video hosting by TinyPic Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

3 comentários:

Erlon Andrade disse...

Viviane um feliz ano novo para você e seja feliz!

Anônimo disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Já estou te seguindo. Siga-me também.
Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
Meu contato é:
abnartes@bol.com.br
Celular: (74) 9966-3839

Barbara Lopes disse...

Oiii

To sem ngm la no meu blog - Mudei o foco dele hoje !
Vamos começar o ano com mais atualidades !

Se quiser ajudar a divulgar meu blog - fica suuuper a vontade !
ó

www.perfeitoemisturado.blogspot.com
Espero por você la , ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...