9 de ago. de 2010

1

Tratamento com o maior e mais eficiente psicólogo

Coluna: Meditando na palavra

Filipenses 3.13,14 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa eu faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus


 Quantas vezes lutamos com as nossas próprias forças, quantas vezes nos sentimos sozinhos, quantas vezes nos preocupamos com o dia de amanhã, quantas vezes esquecemos quem é o nosso Deus e qual é o seu poder.
 Vamos trazer a memória aquilo que nos traz esperança!
 Tudo o que acontece nesta terra está sobre o domínio de Deus e tem a sua permissão, seja para o bem ou para o mal. Mas saiba que mesmo quando acontece algo que não desejamos ou algo que achamos que não é bom, serve para Deus nos tratar e forjar o nosso caráter, serve como experiência.
 Ser confrontado por Deus não é facil, mas é necessário para o seu aperfeiçoamento, para a sua mudança, dói, dói, mas é uma dor frutifera, que lá na frente, vai servir para você alcançar algo maior de Deus para a sua vida.
 Como Ele lhe entregará algo grande, se você não está pronto?
 Então o que ele faz?
 Ele te confronta, faz você olhar para dentro de si, você percebe, o quanto você precisa mudar, o quanto você precisa ser curado, sente uma dor profunda, mas reconhece que precisa e deseja essa mudança, e aí que o Espírito de Deus começa a fazer a limpeza, limpa a sua mente, limpa o seu coração, limpa o seu corpo, Ele te liberta de tudo o que antes era prisão.
 Deus nos corrige porque nos ama, somos filhos, somos amados por Ele. Ele quer que deixemos de ser meninos, ele precisa que sejamos ousados para fazer a sua obra, então precisamos perder o medo, pois o medo nos paralisa, nos impedindo de fluir na presença de Deus.
 Hoje é tempo de cura, não uma cura física somente, mas principalmenta da cura da alma, é tempo de nos rendermos ao maior e mais eficiente psicólogo do mundo, essa será a melhor tarapia de nossa existência e seremos curados, não em parcelas, mas em sua totalidade.

 Não resista ao tratamento de Deus!
 Ele quer te mudar para melhor!
 Ele quer tratar o seu caráter!
 Ele quer te entregar coisas grandes, ao qual você não pode imaginar!
 Deus abençõe a você!
 Amém.

Hebreus 4.12 — "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração."

João 14.12 — "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai."

Gálatas 5.22-23 — "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio...

Efésios 3.16 — "para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior;"

1 Tessalonicenses 5.23 — "O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo, sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo."



Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e  estudou teologia no Seminário Betel. Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

Um comentário:

Josú Barroso disse...

Viviane ,gostei da mensagem.
Que Deus a abençoe!Na fé...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...