Autora




MINHA infância e adolescência

  Meus pais se casaram em 1980 e três anos depois nasci. Meus pais eram evangélicos, porém, quando eu ia completar dois anos, eles se separam. Foi onde toda a minha história começou, como já sabemos toda família que é desfeita fica desestruturada e não foi diferente com a minha.
  Minha mãe havia deixado o trabalho, para cuidar da família e era extremamente dependente emocionalmente do meu pai, ficou sem chão. Foi muito difícil para ela que morava em uma comunidade e não tinha pais estruturados. Ela abriu vários estabelecimentos para manter o sustento; e dentre eles abriu um bar. Neste bar, ela começou a fazer várias amizades, que não eram boas, se desviando do evangelho, minha mãe começou então uma jornada atrativa e perigosa.
  Nós sabemos que o diabo veio para matar, roubar e destruir e foi exatamente isso que ele fez na vida da minha mãe. Com a sua ambição, preferiu o caminho mais curto, para se conseguir dinheiro e depois disso foi só destruição. Lembro-me de várias situações que me chocaram em minha infância, minha mãe drogada já não tinha mais limites; cheirava cocaína na minha frente e tinha várias alucinações que presenciei. Fora que se envolvia com homens em troca de drogas e seu envolvimento foi ficando cada vez maior, lembro-me quantas vezes ela ia-me buscar no colégio para eu subir favela com drogas em minha mochila.
  Isso me trazia um sofrimento muito grande, quando completei doze anos, fui convidada para ir à igreja metodista wesleyana, estava tendo uma festividade, gostei muito e comecei a frequentar e participar do grupo de adolescentes; batizei-me, confirmando a minha fé e iniciei várias atividades como líder de dança dos adolescentes e juniores, com quinze anos fui líder do departamento de adolescentes, participei do departamento responsável pela organização dos eventos da igreja, dirigia cultos e outras atividades. Descobri o melhor lugar para estar.
  Com quinze anos minha mãe veio a ser assassinada; porém minha avó já cuidava de mim desde os doze anos. Tomei toda a vida de minha mãe como experiência e posso dizer que o caminho mais fácil ou mais prazeroso leva à morte.
  E fico até hoje perplexa, com o cuidado que Deus teve em minha vida, em muitos momentos ele me livrou da morte e de seguir a mesma vida de minha mãe, tenho a certeza absoluta que teve a intervenção de Deus na minha história, pois ele quebrou a maldição para se transformar em bênção sendo eu um canal para levar uma palavra de conforto, esperança e libertação com a minha experiência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...