5 de set. de 2011

4

O mundo te seduz?


  Queridas amigas, na verdade se pararmos e analisarmos, o mundo é muito atraente. Satanás oferece logo um banquete, quem olha a 1° vista realmente é tentador e saboroso, o problema é que o final da sua oferta que é amarga. Vamos trazer isso para realidade dos nossos tempos.
  Vamos falar das drogas, na adolescência já te ofertam o cigarro que é lícito te trazendo a sensação de liberdade e independência, se sentindo um adulto quando traga o cigarro, você pensa, eu estou no poder e no controle; do cigarro para a maconha é um pulo, eles te dizem, o que é tem? É só uma erva, você viaja, fica calma! Realmente é uma viagem direto para outras drogas e aí minhas amigas, o limite e o controle já não pertencem mais a essas pessoas que literalmente viajaram direto para mão de Satanás.
  Trouxe só um exemplo, no caso as drogas, mas Satanás a todo o momento se Põe a nossa frente oferecendo os banquetes desse mundo, seja uma droga, o sexo ilícito, a pornografia, o adultério; ele quer te trazer para o time dele a qualquer custo. No início tudo é maravilhoso, você sente prazer, sente liberdade, sente poder, mas quando as conseqüências vêem minha amiga, vou deixar você responder! A separação, a AIDS, o câncer, a solidão, o desequilíbrio emocional; isso é bom? Pois são essas as conseqüências de você aceitar os banquetes de satanás! Tínhamos que sempre pensar no fim das coisas, assim tomaríamos decisões mais corretas para nossas vidas!
  Não deixe o mundo te seduzir, temos que fazer a diferença, levando o nosso estilo de viver como Jesus viveu para modelar o mundo! Seja diferente, seja se for o caso um extraterrestre, pois na realidade não pertencemos a esse mundo, apenas estamos aqui para uma obra maior que é levar o nome do nosso Jesus!


Image and video hosting by TinyPic


Viviane Barboza

Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito bom esse tema.
Parabéns.



A Segunda vinda do Senhor....você sabe o que significa? E o que não significa?
http://oapocalipseagora.blogspot.com/

Igreja de Filadélfia...qual igreja você é?
http://worshiperofchrist.blogspot.com/

A pessoa certa para mim? Quem será?
http://mulheres-v.blogspot.com/

rafael galdino de lima disse...

De rafael galdino de… para Viviane Barboza




Na luta do cristão contra o diabo, o principal campo de batalha é a tentação. O discípulo precisa vencer o inimigo superando as tentações. Não estamos sós, contudo. Jesus tornou-se um homem, foi tentado como somos, obteve a vitória, assim mostrando como nós podemos triunfar sobre Satanás (note Hebreus 2:17-18; 4:15,16). É essencial, portanto, que analisemos cuidadosamente de que forma Jesus venceu.


Embora Jesus foi tentado várias vezes, ele enfrentou um teste especialmente severo logo depois que foi batizado. Lucas recorda este evento (Lucas 4:1-13), mas seguiremos a história conforme Mateus a conta: "A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome" (Mateus 4:1-2). Pelo fato que foi o Espírito que levou Jesus para o deserto mostra que Deus pretendia que Jesus fosse totalmente humano e sofresse tentação.

Ivonil servo de Yahshuah disse...

Viviane,
lembre-se que entre vc e as rosas.
SEmpre estarão os espinhos!

shalom....ivonil

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

É Viviane, o inimigo não joga pra perder, ele investe mesmo, a palavra nos diz Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8.
Que possamos estar atentos as suas astutas ciladas. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...