30 de ago. de 2011

2

Dor gerando reflexão!


   Durante a noite de sábado para domingo, tive muitas dores e febre de 40°, quando a manha chegou me dirigi ao hospital não aguentando nem andar, durante a espera de horas fiquei pensando em dois fatores. Um como a nossa saúde é importante, levantamos todos os dias mecanicamente e muitas das vezes nem sequer agradecemos pelo ar que respiramos! Saúde é um presente de Deus, precisamos agradecê-lo sempre por sua misericórdia, já que Adão e Eva foram desobedientes e hoje pagamos as conseqüências de nossos primeiros pais!
  As pessoas valorizam as coisas erradas da vida! Tantas pessoas indo à busca da riqueza a qualquer custo, mas se esquece que o dinheiro não pode comprar a vida, a saúde, o amor; conclusão as coisas mais essenciais para um ser humano. Elas não têm a noção que estão construindo um tesouro que só serve para edificar coisas matérias que podem se corroer a qualquer hora! Quando a doença chega, cadê o orgulho, cadê o dinheiro? Tantas pessoas que se acham superiores, mas que no final vão ser enterrados iguais a qualquer um de nós, todos feitos pela mão do Criador.
  A outra coisa que fiquei pensando foi, para onde vão os impostos que nós pagamos?   Gente horas ali para um primeiro atendimento imagina se fosse uma coisa realmente gravíssima!   É o amor principalmente do Governo acabou mesmo! Precisamos cobrar para onde e como o nosso dinheiro está sendo investido!   Precisamos cobrar os nossos direitos, muitas pessoas acham que saúde e educação pública são de graça, mas não é gente, pagamos impostos para isso, para termos direito a saúde, educação, saneamento básico e de qualidade, porque com os impostos que pagamos minha amiga, tinha que ser de 1° mundo!
  Passei aproximadamente 5 horas para ser diagnosticada, bem eu estava com uma amigdalite e uma baita infecção urinária, mas já estou medicada e firme, pois não podemos parar!  O importante é nesses momentos tirarmos lições educativas para o nosso crescimento, fica aí a dica!  Um Grande abraço a todos vocês e até a próxima! 







Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

2 comentários:

abrahao disse...

Querida no Senhor,seu blog é uma benção,não digo o Brasil mas o mundo precisa de mulheres de atitude,eu acho maravilhoso o poder que as mulheres estão adquirindo,você está no caminho certo.
Abraço!!

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Nossa, isso é horroroso demais!
Já passei por isso amiga, e sei bem como é, nos tratam como se fossemos bichos e não tivessimos direitos...a sensação que dá é que estamos pedindo favor e não é bem assim, temos os nossos direitos e eles precisam ser cobrados.
Somos vítimas das promessas não realizadas, pois só lembram da palavra saúde, educação, saneamento...quando precisam do nosso voto, isso é fato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...