9 de ago de 2010

1

Tratamento com o maior e mais eficiente psicólogo

Coluna: Meditando na palavra

Filipenses 3.13,14 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa eu faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus


 Quantas vezes lutamos com as nossas próprias forças, quantas vezes nos sentimos sozinhos, quantas vezes nos preocupamos com o dia de amanhã, quantas vezes esquecemos quem é o nosso Deus e qual é o seu poder.
 Vamos trazer a memória aquilo que nos traz esperança!
 Tudo o que acontece nesta terra está sobre o domínio de Deus e tem a sua permissão, seja para o bem ou para o mal. Mas saiba que mesmo quando acontece algo que não desejamos ou algo que achamos que não é bom, serve para Deus nos tratar e forjar o nosso caráter, serve como experiência.
 Ser confrontado por Deus não é facil, mas é necessário para o seu aperfeiçoamento, para a sua mudança, dói, dói, mas é uma dor frutifera, que lá na frente, vai servir para você alcançar algo maior de Deus para a sua vida.
 Como Ele lhe entregará algo grande, se você não está pronto?
 Então o que ele faz?
 Ele te confronta, faz você olhar para dentro de si, você percebe, o quanto você precisa mudar, o quanto você precisa ser curado, sente uma dor profunda, mas reconhece que precisa e deseja essa mudança, e aí que o Espírito de Deus começa a fazer a limpeza, limpa a sua mente, limpa o seu coração, limpa o seu corpo, Ele te liberta de tudo o que antes era prisão.
 Deus nos corrige porque nos ama, somos filhos, somos amados por Ele. Ele quer que deixemos de ser meninos, ele precisa que sejamos ousados para fazer a sua obra, então precisamos perder o medo, pois o medo nos paralisa, nos impedindo de fluir na presença de Deus.
 Hoje é tempo de cura, não uma cura física somente, mas principalmenta da cura da alma, é tempo de nos rendermos ao maior e mais eficiente psicólogo do mundo, essa será a melhor tarapia de nossa existência e seremos curados, não em parcelas, mas em sua totalidade.

 Não resista ao tratamento de Deus!
 Ele quer te mudar para melhor!
 Ele quer tratar o seu caráter!
 Ele quer te entregar coisas grandes, ao qual você não pode imaginar!
 Deus abençõe a você!
 Amém.

Hebreus 4.12 — "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração."

João 14.12 — "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai."

Gálatas 5.22-23 — "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio...

Efésios 3.16 — "para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior;"

1 Tessalonicenses 5.23 — "O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo, sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo."



Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e  estudou teologia no Seminário Betel. Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .

6 de ago de 2010

7

E agora, casei com um sapo santo?

Quero  dedicar esta postagem às mulheres das nações


 Quando nos éramos pequenas, sonhávamos que morávamos em um lindo e grande castelo, éramos uma princesa cheia de beleza, e que casávamos com um lindo e carinhoso príncipe que nos amava, mais que tudo, e éramos felizes para sempre! Que menina já não teve esse sonho?
 Crescemos, e lá vem à primeira paixão de adolescente, é novo, é emocionante, temos energia, planejamos tudo juntos, tantos sonhos, tantas vontades e desejos.
 A adolescente cresce, e vira uma linda mulher, mas quase sempre ela não achou aquele príncipe lá da infância.
 E agora, casei com um sapo santo?
 É gente, a vida não é um conto de fada, temos dívidas, frustrações, gênios distintos, criações e hábitos diferenciados e muitas outras coisas que viram uma pedrinha no sapato e que nos impede de vivermos aquele puro sonho infantil.
 É nesse momento que me lembro, porque Jesus disse que para entrarmos no céu, temos que ser como a criança!
 Ela é pura, ama com todo o seu ser, e se temos que perdoar setenta vezes sete ao dia, elas conseguem isso fácil; muito diferente, de muitos marmanjos como nós.
 Mulheres da nação; é nessa hora, que temos que escolher; amarmos como o amor sentimento, aquele que hoje ama, amanhã não ama mais, ou com o amor mandamento, que Jesus nos deixou.
 O amor mandamento nos deixa o papel, de amarmos sem distinção, e sem tempo determinado.
 O amor mandamento é uma decisão, decidimos e pronto!
 Vou amar aquela pessoa até o fim, ela tomou sua decisão.
 Sei o quanto hoje isso é difícil. Pois o amor de muitos se esfriaram, e muitos nem sabem, o que é o amor, mas como o amor é uma decisão, podemos começar uma revolução em nosso meio, vamos amar, e ensinar, como amar, no nosso próprio meio, e assim tornaremos nossa família, nosso casamento, mais feliz e consciente.

Entre nessa campanha!




Viviane Barboza
Sobre a Autora:
Viviane BarbozaÉ empresária, gestora comercial e estudou teologia no Seminário Betel . Seu interesse é unir as mulheres para abordar assuntos de interesses a luz da bíblia. .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...